☽★☾ Grimório da Luna

Um blog dedicado a orientação de iniciantes e praticantes solitários da wicca. Blessed be!

O que vem vindo por aí...




Bom queridos, pretendo iniciar em breve mais duas séries de posts: um sobre poções e pós mágicos (que já havia prometido há um bom tempo) e outra sobre feitiços. Mas, como a própria descrição do blog sugere, meu intuito não é ensinar feitiços avançados ou mesmo poções mortais para vocês quando não tenho ciência e muito menos controle de quem tem acesso a essas informações e de como vai usá-las. Outra parte que me preocupa muito é a questão da preparação, antes de você começar a fazer poções, feitiços ou mesmo outras receitas mágicas existem certas coisas a se levar em questão e por isso vou fazer algumas pequenas introduções a essas práticas mágicas, que a saber são: influencia planetária, como e onde? – a influencia dos lugares na magia, entre outros conceitos básicos que são fundamentais para potencializar a magia. Começarei a postar a partir dessa semana e espero que seja de bom proveito para todos. Blessed be.

2 comentários:

estou mtt ansioso ^^
BB
Ike
>.<

 

estou aguardando! Sempre que posso não deixo de dar uma olhada no blog! Adoraria saber sobre algum feitiço ou poções mais avançadas, por favor posta aqui querida! Bjs!