☽★☾ Grimório da Luna

Um blog dedicado a orientação de iniciantes e praticantes solitários da wicca. Blessed be!

Fadas V - Comunicação e magia com as fadas


   
  Esse é o quinto e último post sobre o povo das fadas, até aqui você já deve ter aprendido o que realmente é uma fada, alguns exemplos, algumas teorias e o lugar que elas tem na nossa religião – a wicca. Nesse post eu vou procurar expor não só formas de aproximação e comunicação com o povo das fadas como algumas magias simples que nos conectam ao mundo delas.

  Eu me comunico com o reino das fadas e eu acho que é bastante possível que outras pessoas possam aprender a fazer isso também. Primeiro de tudo, é importante entender que na maioria das vezes quando um ser do povo das fadas se comunica com você, ele o faz através de telepatia. A comunicação vem como um pensamento em sua cabeça que você sabe que não era o seu pensamento, para isso a pessoa tem que ter uma sensibilidade muito grande e uma clareza para distinguir bem as coisas. Como eu disse antes, eu acho que outras pessoas podem aprender a fazer isso, mas requer um pouco de preparação com antecedência, especialmente quando você está apenas começando, então aqui está o que eu sugiro:
 
1. ATRAINDO AS FADAS PARA VOCÊ 
Se você quer se comunicar e trabalhar com as fadas, você vai ter que sair e encontrá-las na natureza ou atraí-las para o seu mundo. Se atrair fadas é o seu objetivo, há muitas coisas que você pode fazer para criar um ambiente amigável para elas.

Eu acredito em fadas!
 
  A maioria das fadas veem os seres humanos como não-crentes, uma ótima maneira de atraí-las é mostrar a elas que você acredita nelas e respeita seu povo. Se você colocar a bandeira do país das fadas em uma prateleira ou na parede, ele permite que as fadas saibam que você é um amigo e convida-as a visitar sua casa. Quando veem a bandeira, elas vão ficar muito curiosas e chegarão mais perto para investigar.

  Essa bandeira foi revelada para grandes sacerdotes de covens ligados a magia feérica em várias partes da Europa, uma das sacerdotisas deu o seguinte depoimento ao demonstrar o símbolo: “Os Elfos de Fyn estão compartilhando sua sabedoria com a gente na esperança de que possamos aproximar nossos dois mundos e trabalhar juntos para curar a terra que ambos partilham. Esta bandeira, que tem a estrela no centro do país das fadas, exprime esta ideia através da inscrição rúnica no topo da bandeira. Traduzido, a inscrição diz: "Dois Mundos, Uma Terra, uma esperança."

Respeitar e Cuidar da Terra
Fadas estão muito preocupadas com a forma como os seres humanos têm maltratado a terra que ambos partilham. Um de seus principais objetivos em se comunicar conosco é para nos ensinar a capacitar-nos para que possamos ajudar a curar o planeta. Muitas vezes, respeitar e cuidar do meio ambiente, mesmo que seja dentro da sua casa é uma forma de atrair a amizade desses seres e também de honrar os elementais e os deuses.

Sem aborrecimentos, Seja feliz
Assim como os seres humanos, as fadas são mais atraídas por leveza e felicidade ao invés de tristeza e depressão. Na verdade, muito do que tem sido escrito sobre fadas tem a ver com elas tocando música, dançando, cantando e, basicamente, festejando a noite toda. Quando você está tentando atraí-las, tente tocar uma bela música, dançar um pouco e se sentir feliz! 

Dê-lhes algum espaço

 
  Fadas apreciam a idéia de hospitalidade e preferem ir a lugares que são bem-vindas. Uma maneira de fazê-las sentir realmente bem-vindas é reservar um lugar especial só para elas, como um canto ou uma prateleira, e colocar as coisas que você acha que elas gostariam nesta área, digamos um pequeno altar. Colocar uma casa de fadas no seu jardim ou mesmo em uma prateleira seria uma excelente maneira de fazer isso e incentiva-las a visitar e ficar um tempo.
  Uma casa de fadas e a área ao redor é considerada espaço sagrado e pode servir como uma porta de entrada para as fadas. Esta casa especial pode ser tanto um lugar para deixar presentes para as fadas, quanto um lugar para realizar a sua magia com elas. Aqui, você pode colocar a bandeira de fadas e deixar as coisas pequenas que você acha que elas poderiam desfrutar, como um pouco de mel, bolos de fadas ou até mesmo um pouco de vinho!
O projeto da casa de fadas pode ser tão chique ou tão simples como você deseja. Ele deve ser construído de materiais naturais que você tenha encontrado na natureza ou têm em mãos. A casa da foto acima foi construída com sucata de tábuas de madeira com galhos e pedaços de cobre foram adicionados como elementos decorativos. O cobre foi utilizado porque é seu metal preferido e também muito atraente para elas.
  A casinha do duende abaixo foi feita a partir de uma base de cartões com musgo, folhas de louro, e alguns galhos acrescentados para a decoração. Pode parecer difícil de fazer, mas bastou umas duas ou três horas, os itens acima e uma pistola de cola e assim foi feito! Depois de ter sua casa de fadas no lugar, certifique-se, ocasionalmente, de cumprimentá-las e enviar alguns pensamentos positivos ou deixar algumas oferendas. Não demorará muito até você perceber que tem alguns novos residentes em sua casa!
 

Respeito
Uma coisa que é bem colocado em relação ao povo das fadas é que eles precisam ser tratados com respeito e serem valorizados. Qualquer sinal de desrespeito ou condescendência, e eles vão desaparecer. Se você falar com eles e interagir como se fosse um amigo querido, então não se preocupe que tudo irá bem. 

Só as Pessoas Boas, por favor
 
Uma última coisa a considerar quando se convida uma fada é certificar-se que você só convidou uma fada amigável, e não fadas escuras, assustadoras,difíceis. É melhor fazer uma declaração em voz alta quando terminar a casa, como "pessoas com más intenções não são bem-vindos aqui." Outra boa idéia, de acordo com é colocar o símbolo acima sobre as portas ou janelas de sua casa: É uma runa que representa a proteção do país das fadas e mantêm fadas prejudiciais sempre a distância.

2. AJUSTE A FASE
A comunicação funcionará melhor se você estiver em um estado relaxado, com a mente aberta, vá para um lugar tranquilo e confortável e faça algumas respirações profundas de relaxamento.
Você pode querer colocar uma música suave, acender uma vela ou algum incenso, qualquer coisa que acalme o corpo e a mente. O objetivo aqui é ter a mente limpa de todo estática assim será mais fácil ouvir o que elas estão dizendo.
 
3. USAR ALGUMAS FERRAMENTAS
O poder que vem de cristais podem reforçar a comunicação e aumentar suas chances de ouvir vozes do reino das fadas. Eu recomendo segurar um cristal de quartzo, se você tem um, porque, na minha experiência, isso ajuda a focar a comunicação e torna mais claro. Moldavits é outra grande pedra para usar para essa finalidade e é muito poderosa. Como Moldavita é um meteorito e não originalmente do nosso mundo, é ótimo para usar ao tentar se comunicar com outros reinos. Ervas às vezes podem ser úteis no reforço da comunicação também. Eu acho que Artemísia é uma das melhores ervas para usar para esta finalidade, então dê uma chance. Você pode segurá-la em sua mão ou colocá-lo em uma bolsa e usá-la em torno de seu pescoço e ver o que funciona melhor para você.

4. COMUNIQUE-SE!
Lembre-se que elas não são completamente como seres humanos, eles são super sensíveis ao que você diz, então escolha suas palavras cuidadosamente. Uma vez que você está certo de que elas estão por perto e você está relaxado e pronto, comece se apresentando. Eu costumo dizer algo como: "Oi eu sou a Luna, eu sei que as fadas existem e eu sinto você aqui. Qual é seu nome?” Ouça atentamente por uma resposta e não tente duvidar da resposta que você recebe em sua cabeça. Pode levar algumas tentativas antes de obter uma resposta, mas as fadas são muito curiosas e certamente vão se aproximar e ver se você é de verdade. Quando elas veem que você é sincero, elas costumam responder.
 
5. OUTRAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO
Se, depois de dar-lhe uma tentativa boa, você ainda não conseguir ouvi-las, existem outras formas de comunicação. Eu sempre acho que é uma boa idéia dizer a elas em voz alta que você pode senti-las, se realmente estiver sentindo, é claro. Eu costumo dizer a seguir que eu estou deixando algo especialmente para elas, algo brilhante é sempre uma boa aposta. Antes de muito tempo, você pode achar que falta algo, porque elas gostam de pregar algumas peças tomando e escondendo coisas que você usa muito como chaves ou óculos. Com certeza, se você procura (tão bem quanto possível), você encontrará o item perdido logo, logo onde você pensou que estava em primeiro lugar!
Fadas também podem aparecer em seus sonhos e meditações. Peça para que elas entrem em seus sonhos e se você for sincero, eles só poderão responder. Por fim, observe o mundo ao seu redor e os sinais de movimentos de fadas como névoas, movimentos nebulosos, orbs, estalas de energia e de movimento rápido com o canto de seu olho.

   Relembro que as fadas são muito poderosas e você pode realizar uma infinita variedade de trabalhos mágicos envolvendo a magia feérica, só esteja atento se você tem um relacionamento realmente bom e instável com o povo das fadas antes de tentar isso.

AMULETO DE COMUNICAÇÃO COM AS FADAS

  Como última dica das fadas vou explicar como fazer um simples amuleto de comunicação com as fadas. Segundo a lenda esse amuleto foi dado a nós pelos elfos, e foi projetado para ajudar você a se comunicar com o reino das fadas e para melhorar a comunicação, tornando-a mais clara e mais focada. De acordo com os elfos, o círculo no centro representa o espaço onde tanto o mundo humano quanto o mundo das fadas pode se conectar.
 
   Este amuleto pode ser pequeno e usado ao redor do pescoço de modo que você sempre terá uma conexão com o reino das fadas. É também sugerido fazer um travesseiro de sonho com este símbolo sobre ele e enchendo-lo com partes iguais de artemisia e alecrim, podendo assim ajudá-lo a se conectar com uma fada em seus sonhos. Um bom tamanho para o travesseiro seria um 5 ou 6 centímetros quadrados. Todos os amuletos precisam ser ativados antes de usá-lo pela primeira vez. Para ativar o seu amuleto, fortalecê-lo com seu desejo de se comunicar com o povo das fadas envie esse pensamento, cercado por uma luz branca que sai do seu Chakra 6 (ou terceiro olho), diretamente em seu amuleto. (esse exercício de visualização também ajuda na concentração da mente para a comunicação ocorrer)

   Para usar o travesseiro de sonho, você precisará fazer o seguinte: Mesmo antes de ir dormir à noite, peça as fadas para virem em seus sonhos e peça para ser capaz de lembrar esses sonhos quando acordar. Certifique-se de ativar seu travesseiro de sonho como explicado acima e colocá-lo dentro do seu travesseiro normal e dormir com ele naquela noite. Mantenha um papel e lápis perto da cama para que você possa escrever o que você experimentou antes de esquecer no decorrer do dia.

ANÉIS DE FADAS



     Como foi bem lembrado pela Ju nos comentários eu me esqueci de falar de uma ligação muito importante do nosso mundo com o mundo das fadas: o anel das fadas.

     Anel das fadas originalmente é o nome que se dá em diversas lendas aos circulos formados por cogumelos e que de acordo com a tradição popular formam elos mágicos entre nosso mundo e o mundo das fadas para que estas venham a terra celebrar dançando e cantando nas noites de lua cheia. Reza a sabedoria popular que se você fizer um pedido na noite certa e na hora certa perto de um desses anéis, as fadas serão obrigadas a realizá-lo, então já sabem da próxima vez que virem um não esqueçam de fazer o pedido.

    Porém existe um ritual na wicca para que você trace seu próprio anel das fadas e assim possa pedir que elas lhe realizem um desejo. O ritual é bem simples, primeiro você precisa conseguir nove pedras vermelhas e nove pedras brancas (vc pode pintá-las caso não encontre). O ritual deve ser feito ao ar livre e num lugar calmo, de preferência durante o crepúsculo. Vá formando um circulo ao seu redor soltando alternadamente as pedras para demarcar o anel das fadas em sentido horário. Agora você deve percorrer o circulo pelo lado de fora três vezes chamando as fadas, pode fazer um chamado bem amigavél como: Apareçam minhas queridas amigas e só venham com a intenção do bem. Feito isso sente-se no centro do circulo e faça um desejo de todo o coração, não precisa falar, uma vez lá elas conseguem te ver e ouvir além das barreiras fisicas. Depois de fazer o pedido percorra o circulo três vezes no sentido anti-horário agradecendo as pequeninas pela presença, na última volta vá recolhendo as pedrinhas, como agradecimento as fadas você pode deixar no local que era o centro do circulo um pouquinho de mel.

49 comentários:

Ei Luna,

Vc já ouviu ou viu os anéis de fada... Na minha casa apareceu um anel desse, menorzinho, em volta de uma pedra com cogumelos pequeninos, eu tirei foto.. Apareceu num dia e sumiu todinho no outro....bj Ju

 

Oi Ju,
pois é com tanta coisa pra escrever acabei esquecendo dos anéis de fadas. Bom o anel de fada original realmente são esses circulos de cogumelos, que para nós significam um portal entre o nosso mundo e o mundo das fadas, então se encontrar um desses de novo não esqueça de fazer um pedido, porque se for o dia certo e a hora certa em que as fadas estiverem lá ele será atendido ;)
Vou acrescentar nesse post dpois um ritual pra vc fazer seu próprio anel das fadas ;) bjus

 

Ei Luna,

Que legal, não sabia sobre fazer um pedido.... Pois é os anéis de fada são tão lindos!!!!! Vou esperar o post do ritual.... Obrigada!!! Bjs Ju

 

vitselvEu acredito em fadas e ao mesmo tempo não acredito porque devemos levar em conta as Religiões com os Católicos e os Evangélicos da Assembléia de Deus por exemplo, Minha pergunta é... Quem acredita nas fadas e nesses rituais que você falou, certamente não vai acreditar em Deus?

 

Luna, qual a possibilidade de encontrarmos uma fada? Que tipos de pedidos podemos pedir quando encontrarmos um anel de fada? (de um exemplo de pedido)

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Olá Cláudia,
sendo bem objetiva eu diria que a chance é minima se você não buscar isso, porque como eu expliquei anteriormente em outros posts o povo das fadas não é de se mostrar muito (e convenhamos que eles tem boas razões para isso). Mas no caso de encontrar um anel de fadas você pode fazer qualquer tipo de pedido, incluindo infelizmente pedidos ruins, porque é como um contrato mágico - se você encontrou você pode fazer o pedido que quiser, vai depender delas se irão realizar ou não.

 

oii pelo q eu li em uma parte q se fala do anel das fadas vc nao pode entra nele pi vc ficara preso ´para sempre vi isso em um filme chamado encanto das fadas lançado em 1997 e um filme baciado em historia real e então isso e verdade ??

 

Oi Luana eu queria saber se podemos ser uma fada de verdade e se vc ja viu alguma fada ??? Eu queria muito ver elas e converssar

 

Oi minha pergunta é sobre o ritual, wicca do anel de fadas , eu n sou iniciada na wicca mais sei um pouco sobre o assunto , Mais então , n tenho um lugar na natureza q posso fazer o ritual posso fazer no meu quarto com a janela aberta ou no meu quintal ? E posso pedir algo um pouco
"impossível" não é tão "impossível" mais é um tanto quanto ''Magico'' HAHA ' tenho uma ligação forte com Fadas e elementais acho q simpatizo bem com a energia das fadas , vc acha q elas vão realizar ? OBR adorei seu site muito lindo bjbjbj ♥

 

Luna sempre fui fascinada por fadas desde pequena,pois quando pequena eu sentia nas nuvens,no vento e nas borboletas algo magico,algo com fadas..acha que é algo especial?
Eu comprei um livro sobre fadas,para compreender melhor,ja fiz alguns rituais simples,com o da lei triplice e para os elementais,mas tenho um certo receio de fazer contato com as fadas como esse que voçe descreveu no seu post,pois posso fazer algo errado e atrair a ira delas,que dica voçe me da?Bjs adorei seu blog...

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Obrigada Luna, você me ajudou muito !

 

Desde pequenas eu e minha prima ja acreditavamos em fadas a gnt vive fazendo muitas casa de fadas antes eu nao sabia muito como chamalas nao tinha nem pesquisado so veio a ideia na cabeca de q elas existem,agora q li tudo sobre isso ficou bem mais facil vlw seu blog e muito bom

 

Eu já tive contato com uma fada, mas não foi direto como se eu estivesse conversando com um amigo intimo, foi por meio de sinais nas folhas(simbolos)
Eu criei um jardim e no meio um santuario para estes seres elas vem a noite e eu vejo pequenas luzes brilhando no jardim e em volta do santuario.
É lindo,e eu tenho uma foto que mostra uma fada de verdade e foi eu que tirei.

 

Luna, queria muito saber se vc já viu uma fada, pq eu quero muito ve-las!
Me diga porfavor:
-Vc já viu fadas?
-Qual e minha chance de ver uma fada?
Porfavor , me responda...

 

Luna muito obrigada!
Vocé me ajudou muito!
;) ISABELLA

 

Eu tenho tantos desejos, só não sei qual o de coração! Os meus dois maiores desejos e poder entrar e sair do mundo das fadas quando quiser e que o mundo seja feito de Paz e não de violência e guerras!!
então fico em dúvida o que devo pedir as fadas! Você poderia me dizer se o desejo que vir do coração aparecerá na hora em que for pedir ou não????? Bjs Ana Cecília

 

Ana Cecilia , se vc acreditar e tiver fé o seu desejo irá vir em seu pensamento sim!
Para se comunicar com as fadas temos que ter muita FÉ!!!
PEÇA O QUE QUIZER COISAS BOAS OU RUINS , POIS TAMBEM EXISTE FADAS DO MAL!
Espero ter te ajudado!
Bjs...Fairy ISABELLA!;)

 

Ajudou obrigada!! Beijos..ana cecília

 

Oi, me chama no Whats gostaria muito de conversar com você 28 999516867 Ou meu face Gabriel Hts

 

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

 

*
AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amoResponder

 

Eu sonho com uma fada nao sou wicca so curiosa de tanto sonhar ela srnta comigo numa pedra na cachueira e ai me da a mao e me leva p vzchueira la dentro ela fala aparti de hj vc ora escutar ouça as aguas ai escuto a cachueira falar ai quando saio estou mudada descalça com uma coroa de flores e um vestido branco de pontas rosas e quando ando dde maos dadas com ela onde piso nascem flores sempre acordo tranquila e me sentindo ainda na agua vc sabe o significado do sonho

 

oi eu sou iniciante e queria aprender sobre fadas alguém pode me ajudar ou conhece alguém que pode ?

 

Onde ganha o amuleto me mostra

 

Onde ganha o amuleto me mostra

 

Sou iniciante me ajuda. Muitos falam que elas já existiram mais não existem mais . Me adiciona no face:Nathalia Batalha Lima

 

Eu fiz uma casa pra fadas e coloquei no Wu quarto faz 4 dias e na apareceu fadas pois se veissem eu ia ver Pq eu coloquei no meu quarto e deixo a janela aberta

 

acho que vi uma fada era de noite no jardim da casa da minha vó era um ponto de luz quando corri para chamar meus pais eles disseram q tava louca que essas coisas não existem simplesmente voltei correndo pro jardim chorando fui em direção dela quando vi não era so uma era 4 fiquei assustada mais não sei se era fada ou algum tipo de bicho mais era pft parecia mt uma fada não consigo esquercer tenho uma foto eu juro não estou mentindo mais não consigo acreditar no que eu vi

 

Oi gostaria muito de ver sua foto, você teria como mandar para mim? Meu email é victorhugo2106@Hotmail.com

 

Oi eu queria ver essa foto me add no face meu nome e Eduardo Henrique e me manda essa foto

 

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

 

Ola,eu toda vida tinha um sonho de ser um mago um wiccano,sempre acreditei em fadas,elfos,duendes,dragões e outros seres mágicos,ate hoje eu acredito,tenho 12 anos é um dia vou me tornar um " Wiccano " gosto muito da natureza de tudo que é puro eu gosto eu vou estudar muito para eu alcançar meus objetivos adoro o site. Meu nome e Ricardo Junior.

 

oi luna faz um negocio de como fazer coisas para a fada dentro da casa

 

Oi Luna, Prazer.. entao, eu amo de paixao as fadas, coloquei a bandeira delas na janela de vidro do meu quarto, sobre a casa tenho um duvida!! Pode ser feita de materiais reciclaveis, tipo as vasilhas da kibon, caixas de sapatos (limpas e claro) ou algo assim?? Na minha cidade nao sei onde eu acho, ha pouco parques ecologico

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

 

AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

 

Obrigada por essas ricas informações, não sou wicca mas acredito nos seres elementais da natureza, já sonhei com uma fada no meu jardim e sei que lá era mora. Qnd falo dela sinto forte vibração positiva. Vou utilizar as técnicas de comunicação sugeridas.

 

Luna, desculpa incomodar, mas é que eu queria fazer o amuleto de comunicação com as fadas, mas a imagem não esta carregando pra mim. Eu já tentei pelo computador e pelo celular e não foi.... Você pode me mandar a foto por email?
-> kathpierce15@gmail.com
Obrigada, desde já. Beijos

 

Vc é duente kkkkkkkkk

 

Acredito que uma fada pode se beneficiar da tecnologia para comunicar com a gente através de um computador, falar coma gente através deste blogger por exemplo, o que acham? seria bem legal não acham? falando nisso... Luana você é uma fada?

 

Oi Luna sou a Janaina,eu amo seu blog tenho uma dúvida,fadas falam português?me responde por favor ☺ .

 

Eu acredito em fadas sempre quis falar com elas mais nunca consegui Luna por favor me ajuda a me comunicar com elas mais ainda eu desde menor queria ver fadas conversar com elas e poder ajuda las por favor me ajuda te peso muito eu nunca iria desrespeitadas

 

Me chamem no whats 22999040079 Meu Nome E Julia

 

Tem como ir passear no mundo das fadas e depois volta? dizem q se se vc pisar no meio do circulo das fadas ou vc pode parar no mundo das fadas ou ficar dançando sem parar até cansar, no circulo feito com pedras se vc não desmanchar ocorre o mesmo?