☽★☾ Grimório da Luna

Um blog dedicado a orientação de iniciantes e praticantes solitários da wicca. Blessed be!

Por que esse blog

 Primeiro eu queria esclarecer para os ignorantes e preconceituosos de plantão que Wicca não é nenhum tipo de seita demoniaca (só quem crê no demônio são os cristãos) e que eu não estou tentando converter nenhuma criança inocente pro "lado escuro da força". Pelo contrário, eu resolvi criar o blog pra orientar aqueles que desejam sozinhos trilhar o caminho da iluminação.
  De modo algum, eu quero deixar bem claro, eu estou dizendo que somente a wicca é a religião certa. Cada um de nós tem uma maneira de se conectar com o divino, nem por isso alguma delas esteja errada. Não quero converter ninguém a minha religião, nenhum wiccano sério tem essa prática, busco unicamente esclarecer sobre as formas certas da prática wiccana devido a grandes erros e mitos que agora se espalham pela web sobre a religião, algumas pessoas até cobram por informações!
  Não tenho certeza se o blog vai alcançar seu objetivo, sinceramente nem sei se alguém realmente interessado chegará a lê-lo, mas eu estarei com minha consciência tranquila sabendo que pelo menos a minha parte eu fiz.
  Eu irei postar regularmente tópicos sobre a wicca sendo que o primeiro deles será sobre o que é a religião em si, e no desenrolar do tempo espero que eu consiga abrir e libertar algumas mentes do preconceito e colocar jovens wiccanos no caminho certo. Blessed be.

3 comentários:

Deixarei aqui palavras de motivação... tenho 21 anos. Minha mãe é praticante de magia, muito ligada ao tarot, fui educado por minha vó nas tradições protestantes, durante muito tempo carreguei até ódio por qualquer ligação com a magia, até um dia sentir em meu peito um chamado da Deusa Tríplice. Me empenhei muito no tarot e na Kabbalah, e hoje quero entender mais da divindade que sinto que me conhece bem, apesar de tudo luto contra as tradições q aprendi, sofro ainda com a pressão da antiga crença que eu tinha, mas seu blog tem me ajudado a encontrar um mundo que sei que faço parte, acredito que a Deusa tríplice que me acompanha com carinho, te colocou diante dos meus olhos, esse caminho é muito sozinho, é bom ter alguém com quem posso contar, obrigado.

 

Eu sofri muitos precomseitos e humilhacoes deboches etc...principalmente minha familia.mas eu digo q apesar de tudo eu estou tranquilo da religiao em q estou seguindo ate por q nao pedi a opniao de ninguem...eu adorei a forma de protesto q vc luna postou ai fico muito agradecido por vc calar a boca desses ai,e falar realmente o q todos querem saber adorei o blog irei visitalo todos os dias bjs...♥♡♥♡♥

 

Luna poderia me passar seu imal ou gmail pra eu falar com vc ??? Obrigada♥♡♥♡♥♡